domingo, 27 de fevereiro de 2011

Botando o pé no estrivo

       Começo este chasque, que por coletivo vai a todos que dele quiserem dispor, registrando impressões, duvidas, vistassos , ressentimentos, alegrias e admirações coletadas nas andanças que faço por este mundo como quem bota o pé no estrivo de um cavalo que ainda não conhece. Com a confiança no braço por ter montado outros e com a espectativa de algo novo, de saber como será daqui pra frente, mas com a vontade de seguir.          Falando em outros cavalos, ou no caso paginas de internet ou como são conhecidos os blogs, creio que fui um dos primeiros a ingressar neste mundo virtual como a proposta de publicar as "nossas coisas" gaúchas. Esta experiência foi com o sitio http://www.campeiros.blogger.com.br/ iniciado em 2002 que a muito deixei para trás depois que a proposta inicial que era de publicar minhas poesias e minhas fotos campeiras perdeu um pouco o sentido pois comecei a fazer parcerias de melodia com minhas letras e que estas perderiam seu ineditismo. Bueno, o que mudou agora então?  A proposta agora é publicar textos sem finalidade poética musical. Espero que todos apreciem tanto quanto eu.

Cinchado abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário